Ola Amigo ... Seja Muito Bem Vindooooo !
Ola Sr(a).
IP: 167.114.133.208:7779

Registre-se .... ! Caso Voce Ja Esteja registrado " Faça LOGIN " E Ajude A Divulgar o Nosso IP... E Muito Obrigado !


BVR OWNA ! 2012


Participe do fórum, é rápido e fácil

Ola Amigo ... Seja Muito Bem Vindooooo !
Ola Sr(a).
IP: 167.114.133.208:7779

Registre-se .... ! Caso Voce Ja Esteja registrado " Faça LOGIN " E Ajude A Divulgar o Nosso IP... E Muito Obrigado !


BVR OWNA ! 2012
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DENUNCIA CONTRA Francisco_herculis Grove Street

2 participantes

Ir para baixo

DENUNCIA  CONTRA  Francisco_herculis Grove Street Empty DENUNCIA CONTRA Francisco_herculis Grove Street

Mensagem por AlaDin_Vengeance Dom Abr 19, 2015 1:49 pm

Como podem ver Na Print Abaixo Dei a 3 a 4 tiros de Shotgun Ele estava Praticamente Morto... e não morria '-'
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

PRINT 2
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Bom ali eu troquei as imagens mas não faz mal, Como podem ver Na Primeira Imagem Que era pra ser a segunda, estavo com 485 balas e na segunda que era pra ser a primeira estavo com 487 balas 1 tiro com a arma mais fraca matava ele dei + de 2 tiros com umas das armas Mais fortes ele não morreu '- ' = Hacker

Outras Prints
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
AlaDin_Vengeance
AlaDin_Vengeance
Membro
Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA  CONTRA  Francisco_herculis Grove Street Empty Re: DENUNCIA CONTRA Francisco_herculis Grove Street

Mensagem por Francisco_herculis Dom Abr 19, 2015 4:29 pm

Seu noob eu confesso, O servidor estava bugado, bugou até o adm sonic, o serve me bugo e eu aproveitei da situação, não uso programas e nada, não tenho culpa ser o serv tava bugando geral ! eu saia da cadeia e ia preso novamente unas 20 veses, os chats estavam tudo floodando, quando morri minha vida ficou piscando, e eu tava completamente bugado, Bom vão me dar banimento mas é culpa do serv que tava bugado, pergunta ao sonic.

Flws.

Francisco_herculis
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos