Ola Amigo ... Seja Muito Bem Vindooooo !
Ola Sr(a).
IP: 167.114.133.208:7779

Registre-se .... ! Caso Voce Ja Esteja registrado " Faça LOGIN " E Ajude A Divulgar o Nosso IP... E Muito Obrigado !


BVR OWNA ! 2012


Participe do fórum, é rápido e fácil

Ola Amigo ... Seja Muito Bem Vindooooo !
Ola Sr(a).
IP: 167.114.133.208:7779

Registre-se .... ! Caso Voce Ja Esteja registrado " Faça LOGIN " E Ajude A Divulgar o Nosso IP... E Muito Obrigado !


BVR OWNA ! 2012
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia contra PC (Policia Civil)

Ir para baixo

Denuncia contra PC (Policia Civil) Empty Denuncia contra PC (Policia Civil)

Mensagem por Zika_HoockS Sex maio 08, 2015 2:08 pm

Bom ... ja to cansado de tanto cop inuteis, incompetentes e infratores ... Ok ... vamos-lá 
Eu e meu colega estavamos andando de moto ... estavamos sendo procurados ... até ai blz ne ... chegaram ... deram /m nao obedecemos e nos matamos ... de boa ne? agora vem a parte errada...
Nasci la na dp deles no meio do nada, e chamei esse meu amigo para me buscar ... ele ja estava procurado dnv, os cops atiraram nele na frente da dp dai ele correu pro rio e eu corri atras o cop matou ele e depois começou a atirar em min sem mais nem menos ... ou seja? DM ... e n é só eu que ta inconformado com esses cops ... na parte de denuncias do forum a maioria é contra cop infrator ... da um jeito nisso ai namoral ...  PS: Play_HoockS é o "colega" citado acima 
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


E aqui vai uma print de mais um player insatisfeito com esses lixos imundos
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Zika_HoockS
Membro
Membro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos