Ola Amigo ... Seja Muito Bem Vindooooo !
Ola Sr(a).
IP: 167.114.133.208:7779

Registre-se .... ! Caso Voce Ja Esteja registrado " Faça LOGIN " E Ajude A Divulgar o Nosso IP... E Muito Obrigado !


BVR OWNA ! 2012


Participe do fórum, é rápido e fácil

Ola Amigo ... Seja Muito Bem Vindooooo !
Ola Sr(a).
IP: 167.114.133.208:7779

Registre-se .... ! Caso Voce Ja Esteja registrado " Faça LOGIN " E Ajude A Divulgar o Nosso IP... E Muito Obrigado !


BVR OWNA ! 2012
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denuncia] Contra No_Again [VANDALISMO+NO.CONTRATO+DM]

4 participantes

Ir para baixo

[Denuncia] Contra No_Again [VANDALISMO+NO.CONTRATO+DM] Empty [Denuncia] Contra No_Again [VANDALISMO+NO.CONTRATO+DM]

Mensagem por Lizza_Cullen Sáb Abr 18, 2015 3:13 pm

Líder dos Hitman: No_Again - Matou Lizza_Cullen - DM+ Vandalismo explodindo a viatura, Antés
De qualquer coisa ele ficou com mais 2 nivel de procura isso significa que NÃO TINHA CONTRATO!
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Lizza_Cullen
Lizza_Cullen
Membro
Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/04/2015
Idade : 29
Localização : Brasil, Rio de Janeiro, Sepetiba

http://uk-registros.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Contra No_Again [VANDALISMO+NO.CONTRATO+DM] Empty Re: [Denuncia] Contra No_Again [VANDALISMO+NO.CONTRATO+DM]

Mensagem por NoAgain Sáb Abr 18, 2015 5:32 pm

Olá, Bom, não está certo disso, eu tinha um contrato em lex_lex, ai eles estavam em 1 bar os 2, lex_lex e Lizza_Cullen, como lex_lex era meu contrato eu matei ele e como a Lizza_Cullen é cop e estava junto com ele no local , ela me viu e me deu 1 tiro e loga em seguinta me defendi matando ela, e eu estava procurado. Print do contrato:[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

NoAgain
Membro
Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Contra No_Again [VANDALISMO+NO.CONTRATO+DM] Empty Re: [Denuncia] Contra No_Again [VANDALISMO+NO.CONTRATO+DM]

Mensagem por Hakk_ Dom Abr 19, 2015 9:52 am

Se tava eles dois no Bar e seu contrato era lex_lex , logico que a Lizza_Cullen iria defender o lex_lex atirando no No_gain! Então a denuncia Fail, sem argumentos. 

 @Fail
Hakk_
Hakk_
Membro
Membro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Contra No_Again [VANDALISMO+NO.CONTRATO+DM] Empty Re: [Denuncia] Contra No_Again [VANDALISMO+NO.CONTRATO+DM]

Mensagem por Sonic_VicioReal Dom Abr 19, 2015 10:20 am

No_Again ja deve sua puniçao de cadeia de 10 minutos 
Sonic_VicioReal
Sonic_VicioReal
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor

Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 33
Localização : Recife-pe

https://brasilvicio-real.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Contra No_Again [VANDALISMO+NO.CONTRATO+DM] Empty Re: [Denuncia] Contra No_Again [VANDALISMO+NO.CONTRATO+DM]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos