Policia fEDERAL
Página 1 de 1
Policia fEDERAL
Requisitos
Ser Ativo
Ser RPG
Respeitar as Regras
• Regras destinadas para COP • By: Lider Vitor_PF
1 • É extremamente proibido qualquer org subir em território ou HQ, caso não esteja pegando procurado ou não esteja em operação.
2 • É extremamente proibido usar teaser e spray em batalha.
3 • Após um cop colocar /su TH em um jogador, e o mesmo se render então terá de aceitar rendição, porém se passar alguns segundos o mesmo não se render pode executá-lo.
3.1 /su TH e H não é obrigatório o uso do megafone (/m).
OBS: A regra de /su TH ou H regra vale só pra quando o crime for em flagrante, se você morrer anulará a regra de não ser necessário aceitar rendição.
4 • É necessário estar em 3 ou mais COPS para invadir HQ’s e territórios em busca de suspeitos.
- 4.1 Cops podem invadir hq's/territórios sozinhos entre a 00h00 e as 10h00.
5 • Todas as organizações policiais podem evitar roubos sozinhos e em qualquer horário.
6 • Polícias podem fazer OP Anti-Tráfico de armas e drogas,em determinados locais que se encontrarem a venda do produto, isso com +3 membros juntamente com Lider ou Sub online.
- 6.1 É obrigatório o aviso do /gov antes de começar a operação. [Cada departamento polícial combatendo de acordo contra sua determinada organização criminosa].
- 6.2 Pode ser aplicado o /su DROGAS, TRÁFICO, MATERIAIS e DINAMITE.
OBS: Somente se a venda migrar de localização após uma Operação no território começar.
7 • O /su tráfico só pode ser aplicado caso tenha um meliante a vender os seus produtos.
8 • Poderá aplicar quantos su's de FUGA for necessário, caso o procurado de diversas fugas em situações/horários diferentes.
- 8.1 O intervalo de cada /su fuga é de 5 minutos após o primeiro, se não respeitar será punido como /su indevido.
9 • Se vir outro jogador a sequestrar/assaltar em flagrante, qualquer cop pode te dar /su. É aplicado o /su AMEAÇA em quem dá voz.
10 • Se um COP for atrás de um procurado que esteja em sua HQ e os outros membros da org ajudarem o suspeito a fugir ou reagir o COP poderá dar /su cúmplice em quem estiver ajudando o suspeito. (Mesmo que estes estejam em suas HQ's).
11 • Se o procurado estiver com nível de procura acima do nível 15, os cops NÃO precisam aceitar o rendimento e não precisam mandar "/m", ou seja, pode matar mesmo se o meliante se render (se algemarem ele, não podem matar)!
- 11.1 Um meliante nível 15 + de procura, pode reagir a 3x1 sem ser punido pela administração.
12 • Se o COP estiver perseguindo o procurado e ele entrar na hq/território, poderá invadir sozinho somente se estiver perto do suspeito.
13 • Não é necessário estar de /HD para ser algemado, desde que o meliante não esteja em movimento/fuga.
14 • GN só poderá usar Hunter e Hydra para abater um procurado que estiver de Helicóptero, se ele estiver de carro ou moto é proibido.
OBS: Somente em lugares com pouca movimentação. (Fora de territórios / spawn civil / DP e lojas)
15 • É proibido revistar jogadores estando sozinho e sem /HD, só pode revistar com no mínimo 2 cops.
- 15.1 Somente poderão revistar sozinhos se o jogador estiver na prefeitura, penitenciaria, spawn civil, na praça em frente a DP e nas ruas das hqs cops.
- 15.2 O Líder de uma organização policial é o único que tem a autorização de revistar sozinho, caso seja necessário.
16 • É contra as regras do jogo multar e revistar novatos !
17 • É totalmente proibido um COP pegar um procurado que estiver sobre custodia de outro COP.
18 • É totalmente proibido um COP ir atrás de 3 procurados sozinho, a regra é considerada 1x3. (A regra também é válida se for 1 procurado + 2 jogadores e assim sucessivamente)
19 • Aos cops é permitido surfar no carro do procurado. A regra é válida apenas quando o procurado é o condutor/motorista. Caso não seja, dê /m para ele parar e caso não aconteça /su cúmplice.
20 • É totalmente proibido cops evitarem um roubo atirando de esc.
- 20.1 Proibido dar /su com o player de esc.
21 • É dever dos cops usarem um /m exemplar! “Parado você é um procurado, G no veículo ou /HD se não levará /su !“ Caso o /m do policial seja um “se renda, digite /handsup” é obrigatório o cop aceitar a rendição dele de /handsup.
22 • Se um COP for impedir um roubo e os jogadores estiverem esperando o furto acontecer para ganhar os benefícios do roubo, o cop pode dar /su roubo em todos que estejam no local.
23 • É proibido dar /su PIA em Segurança emprego ou membros do governo.
- 23.1 Caso seja um hitmans ou assassins disfarçado use o /segurancas para ser aplicado o /su pia nos mesmos.
24 • Segurança do Governo em defesa do(a) Governador(a), podem atirar sobre possíveis tentativas de homicídio.
OBS: Apenas se apontarem uma arma ou derem um tiro.
25 • O /su invasão só é permitido após mandar o invasor sair do lugar restrito usando o megafone(/m) para isso.
26 • Operações Ant-Tráfico somente poderão ser feitas por membros da Polícia Militar, Polícia Civil e BOPE. Deverão mandar um /gov avisando a interversão aonde somente uma das ORG COP pode ir, incluindo 4 membros (um c4) + Líder ou Sub.
- 26.1 No final da operação as org's policiais, deverão avisar pelo /gov, quando estiver tudo sobre controle e o local que foi ocorrido.
- 26.2 As demais orgs Policiais não citadas a cima não poderão organizar esse tipo de operação, se for pego sendo feita, serão punidos por intervir boca de fumo indevidamente.
- 26.3 Interpol pode fazer essa operação caso ocorra em LV.
27 • É permitido a Polícia Federal e o Exército apreenderem box das organizações criminosas que cuidam.
- 27.1 O máximo de dinheiro pedido permitido por veiculo, é 200k.
- 27.2 Org meliante também poderá apreender o veiculo dos cops, porém não poderão pedir dinheiro, apenas podem pedir a troco da devolução do próprio box.
28 • Em Loja de Armas, se um jogador estiver no menu de compras não poderá ser aplicado o /su PIA, mas caso corra até lá para se livrar do /su, pode ser aplicado mesmo assim se tiver provas.
29 • Proibido dar /su PIA num jogador que esteja de H no veículo.
30 • Somente é permitido o uso da cela provisória do ENFORCER quando está ocorrendo uma blitz/plantão ou operação.
- 30.1 É proibido o COP colocar o suspeito dentro do ENFORCER tendo recursos para levá-lo a penitenciaria
31 • Se o suspeito se livrar de drogas/materiais e dinamites em flagrante, pode ser aplicado o /su determinante ao que se livrou.
32 • Não é obrigatório aceitar rendição se o suspeito estiver com 30% ou menos de vida.
OBS: Se encontrarem um suspeito já com essa vida e o mesmo se render, a rendição é obrigatória.
• Funções ORG COP em relação a outras orgs •
Regras de Blitz
- Antes de Iniciar uma Blitz, definir quem vai estar no Comando da Blitz
- Apenas Líder/Sub¹/Sub² e Cargo 4 Fixo podem Comandar uma Blitz
- Blitz só são realizadas com 8+ membros.
- Todos devem estar logados no TS.
- Colocar BR's/BQ's nos devidos lugares.
- Frapar ou tirar SS das multas/su aplicados.
Cargos e Funções
• Agente (C1): É novato na ORG, então deve prestar bastante atenção nos mais antigos, deve seguir as ordens dos cargos superiores, abastecer os veículos e principalmente deixar a HQ organizada e também deve estar atento as ordens!
• Escrivão (C2): Já não é mais novato na ORG, tem mais confiança dos cargos superiores, tem função de ajudar os novatos na ORG, manter HQ organizada e é também responsável pela ronda quando for a cargo mais superior presente.
• Atirador (C3): É o cargo que tende a ter membros já experientes, já têm confiança do Líder e/ou Sub, tem direito de organizar a ronda quando for o cargo mais alto presente, e tem obrigação de orientar os mais novos na ORG.
• Capitão (C4): É onde se concentra os membros mais experientes e competentes da ORG, tem bastante confiança do Líder, é responsável pela ORG quando Líder/Sub não estão presentes e deve ajudar o Líder/Sub a ensinar os membros.
• Sub-Líder: É de total confiança do Líder e responsável pela ORG juntamente ao Líder. Comanda Operações e Blitz, realiza apreensões e regularizações de box, orienta todos os membros da ORG, ensina aos seus membros o que é o certo e errado.
• Líder: Responsável pela ORG, comanda Operações e Blitz, realiza apreensões e regularizações de box, promove, rebaixa e aplica punições. Ensina seus membros do que é certo e o que é errado, orienta todos os membros da ORG, passa treinamentos juntamente ao Sub-Líder.
/r Chat Da Policia Federal |/d Chat do Governo |/m-Usar o Megafone |/do-Dominar Territorio
/su-Colocar Suspeito Procurado |/rf-Solicitar Reforço |/ficha_Ver Ficha Do Suspeito
/prender_Prender Suspeito |/procurados_Ver Jogadores Procurados |/algemar-Algemar O Suspeito
/revistar_Revistar Suspeito |/retirar-Retirar Algo Do Suspeito |/arrombar_Arrombar Alguma Coisa
/multar-Multar um Jogador |/bafometro-Utilizar Bafometro no Suspeito |/esc-Acusar Suspeito
Lider:Vitor_PF
Obrigado Por Ler E Vejo Se Voce E Bom No Treinamento!!Até
Ser Ativo
Ser RPG
Respeitar as Regras
• Regras destinadas para COP • By: Lider Vitor_PF
1 • É extremamente proibido qualquer org subir em território ou HQ, caso não esteja pegando procurado ou não esteja em operação.
2 • É extremamente proibido usar teaser e spray em batalha.
3 • Após um cop colocar /su TH em um jogador, e o mesmo se render então terá de aceitar rendição, porém se passar alguns segundos o mesmo não se render pode executá-lo.
3.1 /su TH e H não é obrigatório o uso do megafone (/m).
OBS: A regra de /su TH ou H regra vale só pra quando o crime for em flagrante, se você morrer anulará a regra de não ser necessário aceitar rendição.
4 • É necessário estar em 3 ou mais COPS para invadir HQ’s e territórios em busca de suspeitos.
- 4.1 Cops podem invadir hq's/territórios sozinhos entre a 00h00 e as 10h00.
5 • Todas as organizações policiais podem evitar roubos sozinhos e em qualquer horário.
6 • Polícias podem fazer OP Anti-Tráfico de armas e drogas,em determinados locais que se encontrarem a venda do produto, isso com +3 membros juntamente com Lider ou Sub online.
- 6.1 É obrigatório o aviso do /gov antes de começar a operação. [Cada departamento polícial combatendo de acordo contra sua determinada organização criminosa].
- 6.2 Pode ser aplicado o /su DROGAS, TRÁFICO, MATERIAIS e DINAMITE.
OBS: Somente se a venda migrar de localização após uma Operação no território começar.
7 • O /su tráfico só pode ser aplicado caso tenha um meliante a vender os seus produtos.
8 • Poderá aplicar quantos su's de FUGA for necessário, caso o procurado de diversas fugas em situações/horários diferentes.
- 8.1 O intervalo de cada /su fuga é de 5 minutos após o primeiro, se não respeitar será punido como /su indevido.
9 • Se vir outro jogador a sequestrar/assaltar em flagrante, qualquer cop pode te dar /su. É aplicado o /su AMEAÇA em quem dá voz.
10 • Se um COP for atrás de um procurado que esteja em sua HQ e os outros membros da org ajudarem o suspeito a fugir ou reagir o COP poderá dar /su cúmplice em quem estiver ajudando o suspeito. (Mesmo que estes estejam em suas HQ's).
11 • Se o procurado estiver com nível de procura acima do nível 15, os cops NÃO precisam aceitar o rendimento e não precisam mandar "/m", ou seja, pode matar mesmo se o meliante se render (se algemarem ele, não podem matar)!
- 11.1 Um meliante nível 15 + de procura, pode reagir a 3x1 sem ser punido pela administração.
12 • Se o COP estiver perseguindo o procurado e ele entrar na hq/território, poderá invadir sozinho somente se estiver perto do suspeito.
13 • Não é necessário estar de /HD para ser algemado, desde que o meliante não esteja em movimento/fuga.
14 • GN só poderá usar Hunter e Hydra para abater um procurado que estiver de Helicóptero, se ele estiver de carro ou moto é proibido.
OBS: Somente em lugares com pouca movimentação. (Fora de territórios / spawn civil / DP e lojas)
15 • É proibido revistar jogadores estando sozinho e sem /HD, só pode revistar com no mínimo 2 cops.
- 15.1 Somente poderão revistar sozinhos se o jogador estiver na prefeitura, penitenciaria, spawn civil, na praça em frente a DP e nas ruas das hqs cops.
- 15.2 O Líder de uma organização policial é o único que tem a autorização de revistar sozinho, caso seja necessário.
16 • É contra as regras do jogo multar e revistar novatos !
17 • É totalmente proibido um COP pegar um procurado que estiver sobre custodia de outro COP.
18 • É totalmente proibido um COP ir atrás de 3 procurados sozinho, a regra é considerada 1x3. (A regra também é válida se for 1 procurado + 2 jogadores e assim sucessivamente)
19 • Aos cops é permitido surfar no carro do procurado. A regra é válida apenas quando o procurado é o condutor/motorista. Caso não seja, dê /m para ele parar e caso não aconteça /su cúmplice.
20 • É totalmente proibido cops evitarem um roubo atirando de esc.
- 20.1 Proibido dar /su com o player de esc.
21 • É dever dos cops usarem um /m exemplar! “Parado você é um procurado, G no veículo ou /HD se não levará /su !“ Caso o /m do policial seja um “se renda, digite /handsup” é obrigatório o cop aceitar a rendição dele de /handsup.
22 • Se um COP for impedir um roubo e os jogadores estiverem esperando o furto acontecer para ganhar os benefícios do roubo, o cop pode dar /su roubo em todos que estejam no local.
23 • É proibido dar /su PIA em Segurança emprego ou membros do governo.
- 23.1 Caso seja um hitmans ou assassins disfarçado use o /segurancas para ser aplicado o /su pia nos mesmos.
24 • Segurança do Governo em defesa do(a) Governador(a), podem atirar sobre possíveis tentativas de homicídio.
OBS: Apenas se apontarem uma arma ou derem um tiro.
25 • O /su invasão só é permitido após mandar o invasor sair do lugar restrito usando o megafone(/m) para isso.
26 • Operações Ant-Tráfico somente poderão ser feitas por membros da Polícia Militar, Polícia Civil e BOPE. Deverão mandar um /gov avisando a interversão aonde somente uma das ORG COP pode ir, incluindo 4 membros (um c4) + Líder ou Sub.
- 26.1 No final da operação as org's policiais, deverão avisar pelo /gov, quando estiver tudo sobre controle e o local que foi ocorrido.
- 26.2 As demais orgs Policiais não citadas a cima não poderão organizar esse tipo de operação, se for pego sendo feita, serão punidos por intervir boca de fumo indevidamente.
- 26.3 Interpol pode fazer essa operação caso ocorra em LV.
27 • É permitido a Polícia Federal e o Exército apreenderem box das organizações criminosas que cuidam.
- 27.1 O máximo de dinheiro pedido permitido por veiculo, é 200k.
- 27.2 Org meliante também poderá apreender o veiculo dos cops, porém não poderão pedir dinheiro, apenas podem pedir a troco da devolução do próprio box.
28 • Em Loja de Armas, se um jogador estiver no menu de compras não poderá ser aplicado o /su PIA, mas caso corra até lá para se livrar do /su, pode ser aplicado mesmo assim se tiver provas.
29 • Proibido dar /su PIA num jogador que esteja de H no veículo.
30 • Somente é permitido o uso da cela provisória do ENFORCER quando está ocorrendo uma blitz/plantão ou operação.
- 30.1 É proibido o COP colocar o suspeito dentro do ENFORCER tendo recursos para levá-lo a penitenciaria
31 • Se o suspeito se livrar de drogas/materiais e dinamites em flagrante, pode ser aplicado o /su determinante ao que se livrou.
32 • Não é obrigatório aceitar rendição se o suspeito estiver com 30% ou menos de vida.
OBS: Se encontrarem um suspeito já com essa vida e o mesmo se render, a rendição é obrigatória.
• Funções ORG COP em relação a outras orgs •
Regras de Blitz
- Antes de Iniciar uma Blitz, definir quem vai estar no Comando da Blitz
- Apenas Líder/Sub¹/Sub² e Cargo 4 Fixo podem Comandar uma Blitz
- Blitz só são realizadas com 8+ membros.
- Todos devem estar logados no TS.
- Colocar BR's/BQ's nos devidos lugares.
- Frapar ou tirar SS das multas/su aplicados.
Cargos e Funções
• Agente (C1): É novato na ORG, então deve prestar bastante atenção nos mais antigos, deve seguir as ordens dos cargos superiores, abastecer os veículos e principalmente deixar a HQ organizada e também deve estar atento as ordens!
• Escrivão (C2): Já não é mais novato na ORG, tem mais confiança dos cargos superiores, tem função de ajudar os novatos na ORG, manter HQ organizada e é também responsável pela ronda quando for a cargo mais superior presente.
• Atirador (C3): É o cargo que tende a ter membros já experientes, já têm confiança do Líder e/ou Sub, tem direito de organizar a ronda quando for o cargo mais alto presente, e tem obrigação de orientar os mais novos na ORG.
• Capitão (C4): É onde se concentra os membros mais experientes e competentes da ORG, tem bastante confiança do Líder, é responsável pela ORG quando Líder/Sub não estão presentes e deve ajudar o Líder/Sub a ensinar os membros.
• Sub-Líder: É de total confiança do Líder e responsável pela ORG juntamente ao Líder. Comanda Operações e Blitz, realiza apreensões e regularizações de box, orienta todos os membros da ORG, ensina aos seus membros o que é o certo e errado.
• Líder: Responsável pela ORG, comanda Operações e Blitz, realiza apreensões e regularizações de box, promove, rebaixa e aplica punições. Ensina seus membros do que é certo e o que é errado, orienta todos os membros da ORG, passa treinamentos juntamente ao Sub-Líder.
/r Chat Da Policia Federal |/d Chat do Governo |/m-Usar o Megafone |/do-Dominar Territorio
/su-Colocar Suspeito Procurado |/rf-Solicitar Reforço |/ficha_Ver Ficha Do Suspeito
/prender_Prender Suspeito |/procurados_Ver Jogadores Procurados |/algemar-Algemar O Suspeito
/revistar_Revistar Suspeito |/retirar-Retirar Algo Do Suspeito |/arrombar_Arrombar Alguma Coisa
/multar-Multar um Jogador |/bafometro-Utilizar Bafometro no Suspeito |/esc-Acusar Suspeito
Lider:Vitor_PF
Obrigado Por Ler E Vejo Se Voce E Bom No Treinamento!!Até
Victor_PC- Membro
- Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/04/2015
Tópicos semelhantes
» [MANUAL] Policia Federal
» -= Manual Polícia Federal =-
» Manual Policia Federal.
» Manual da Polícia Federal
» [Manual] Policia Federal 26/04/15
» -= Manual Polícia Federal =-
» Manual Policia Federal.
» Manual da Polícia Federal
» [Manual] Policia Federal 26/04/15
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos