Ola Amigo ... Seja Muito Bem Vindooooo !
Ola Sr(a).
IP: 167.114.133.208:7779

Registre-se .... ! Caso Voce Ja Esteja registrado " Faça LOGIN " E Ajude A Divulgar o Nosso IP... E Muito Obrigado !


BVR OWNA ! 2012


Participe do fórum, é rápido e fácil

Ola Amigo ... Seja Muito Bem Vindooooo !
Ola Sr(a).
IP: 167.114.133.208:7779

Registre-se .... ! Caso Voce Ja Esteja registrado " Faça LOGIN " E Ajude A Divulgar o Nosso IP... E Muito Obrigado !


BVR OWNA ! 2012
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Servidor em geral

Ir para baixo

[Sugestão] Servidor em geral Empty [Sugestão] Servidor em geral

Mensagem por Miseravel_Gamers Sex maio 01, 2015 11:27 am

Servidor em geral + Denuncias + Players NVL 2 abusando

Esse negocio de menor punição para nível 2 e não ganhar punição maior de 20 min é uma sacanagem TREMENDA!!! Todo mundo pode se beneficiar com isso, até demais, por que se ela não quiser usar o /comprarnivel ela pode fazer quantas merdas quiser no servidor que a punição vai ser quase nada, que isso administradores ?! Não tem 1 sequer dia que algum cara de nível 2 vem e mata na Prefeitura mesmo com esses avisos toda hora "Proibido qualquer tipo de ação de DP e Prefeitura" poxa vamos repensar essas regras ai admins, pensem bem, sei que todo novato faz merda mas, eles estão abusando disso não upando os níveis. Um palpite meu é que, esse servidor só não entra mais gente é por que não tem punição.

Querem saber por que eu entrei nesse servidor? Entrei nele por que o antigo que eu jogava a administração era um lixo, e tirando isso aquele era o melhor servidor de todos! Muitos players ons (+ ou - 50 on todo dia), GM muito boa , poucos hackers , admins respondiam denuncias, quase tudo era bom , agora estou tentado procurar um servidor igual ou parecido com aquele , só que com uma administração boa , isso é difícil !? Hoje de manhã tava jogando e só tinha o bl on e ainda que tava ausente o tempo todo , vocês bem que podiam abrir vagas para helpers , ou outro cargo na staff sei lá , por que um server com 3 admins uns 2 helpers e quase nem um entra é difícil gostar desse servidor , assim vocês perdem pessoas e ainda elas não recomendaram para os amigos jogarem no servidor de vocês, vamos focar no melhoramento do servidor gente , to com um monte de denuncia no fórum e quase nem uma delas de resolvida , além disso os caras nem punição levaram e os adm que viram algumas das minhas denuncias nem o mudaram para denuncias resolvidas , que isso gente? que coisa desorganizada , eu só digo isso do servidor de vocês por que eu gosto e quero a melhoração dele , por que se continuar assim qualquer um pode entrar matando todos do servidor com hack e nem um adm vai saber que o player entrou , poxa to com um vídeo aqui pronto para denunciar um cara , mas vou esperar vocês lerem isso e repensarem sobre o futuro do servidor.

Além disso tem que melhorar esse sistema de denuncias , tem que criar dois sub-tópicos que um é de denuncias aceitas e outro de negadas e quando uma for resolvida vai para um dessas.
Miseravel_Gamers
Miseravel_Gamers
Membro
Membro

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/04/2015
Idade : 23
Localização : Brasil , SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos