Nova HQ da Groove Street Family.
Página 1 de 1
Nova HQ da Groove Street Family.
Eu converti todo o .map para pawn.
Fotos da HQ pronta dentro da GM:
Coloque na frente dos códigos abaixo: imageshack.com
/a/img673/2564/N1TjY1.png
/a/img538/9233/tqZxTU.png
/a/img538/4997/3memBw.png
Código para se usar no Pawn:
Como colocar o código no pawn (explicação):
Os carros que seguem no código não estão programados como carros da GG (Groove Street Family), ou seja, para que ocorra tudo sem nenhum problema, em vez de colocar o código dentro da GM, o scripter (ADM) terá que apenas modificar os carros já prontos na GM com base nos carros do código acima. Devera editar somente a localização dos carros para as dos carros do código acima. Para saber diferenciar cada carro, o nome dos carros vem no começo e logo, quase no final, vem suas localizações, dimensões e sentidos.
Aqui está o novo Spawn da ORG:
Em SetPlayerPos você deve colocar as coordenadas que estão no código a cima.
Depois de feito, está pronto, o Spawn da ORG foi alterado.
Fotos da HQ pronta dentro da GM:
Coloque na frente dos códigos abaixo: imageshack.com
/a/img673/2564/N1TjY1.png
/a/img538/9233/tqZxTU.png
/a/img538/4997/3memBw.png
Código para se usar no Pawn:
- Código:
<map edf:definitions="editor_main">
<vehicle id="vehicle (Sultan) (2)" paintjob="3" interior="0" alpha="255" model="560" plate="XB3J NMK" dimension="0" posX="2471.8999" posY="-1693.7" posZ="13.3" rotX="0" rotY="0" rotZ="0" color="1,63,0,1,63,0,0,0,0,0,0,0"></vehicle>
<vehicle id="vehicle (Sultan) (3)" paintjob="3" interior="0" alpha="255" model="560" plate="J337 WKP" dimension="0" posX="2475.5" posY="-1693.8" posZ="13.3" rotX="0" rotY="0" rotZ="0" color="1,63,0,1,63,0,0,0,0,0,0,0"></vehicle>
<vehicle id="vehicle (Savanna) (1)" paintjob="3" interior="0" alpha="255" model="567" plate="48YG V7V" dimension="0" posX="2458.3999" posY="-1670.7" posZ="13.5" rotX="0" rotY="0" rotZ="298" color="1,63,0,1,63,0,0,0,0,0,0,0"></vehicle>
<vehicle id="vehicle (Elegy) (1)" paintjob="3" interior="0" alpha="255" model="562" plate="0A8V ZD8" dimension="0" posX="2458.8" posY="-1674.7" posZ="13.3" rotX="0" rotY="0" rotZ="298" color="1,63,0,1,63,0,0,0,0,0,0,0"></vehicle>
<vehicle id="vehicle (Jester) (1)" paintjob="3" interior="0" alpha="255" model="559" plate="X8TH EPH" dimension="0" posX="2498.8" posY="-1683.2" posZ="13.1" rotX="0" rotY="0" rotZ="102" color="1,63,0,1,63,0,0,0,0,0,0,0"></vehicle>
<vehicle id="vehicle (Comet) (1)" paintjob="3" interior="0" alpha="255" model="480" plate="L4D5 X1D" dimension="0" posX="2464.4004" posY="-1683.9004" posZ="13.4" rotX="0" rotY="0" rotZ="299.998" color="1,63,0,1,63,0,0,0,0,0,0,0"></vehicle>
<vehicle id="vehicle (Feltzer) (1)" paintjob="3" interior="0" alpha="255" model="533" plate="E4BB XFX" dimension="0" posX="2463.2998" posY="-1680.5" posZ="13.3" rotX="0" rotY="0" rotZ="299.998" color="1,63,0,1,63,0,0,0,0,0,0,0"></vehicle>
<vehicle id="vehicle (NRG-500) (1)" paintjob="3" interior="0" alpha="255" model="522" plate="JO5O JYC" dimension="0" posX="2479.3999" posY="-1686.9" posZ="13.2" rotX="0" rotY="0" rotZ="0" color="1,63,0,1,63,0,0,0,0,0,0,0"></vehicle>
<vehicle id="vehicle (NRG-500) (2)" paintjob="3" interior="0" alpha="255" model="522" plate="OB5M KFD" dimension="0" posX="2477.8" posY="-1686.8" posZ="13.2" rotX="0" rotY="0" rotZ="0" color="1,63,0,1,63,0,0,0,0,0,0,0"></vehicle>
<vehicle id="vehicle (BF Injection) (1)" paintjob="3" interior="0" alpha="255" model="424" plate="RI1L YJV" dimension="0" posX="2475" posY="-1681.2" posZ="13.2" rotX="0" rotY="0" rotZ="236" color="1,63,0,1,63,0,0,0,0,0,0,0"></vehicle>
</map>
Como colocar o código no pawn (explicação):
Os carros que seguem no código não estão programados como carros da GG (Groove Street Family), ou seja, para que ocorra tudo sem nenhum problema, em vez de colocar o código dentro da GM, o scripter (ADM) terá que apenas modificar os carros já prontos na GM com base nos carros do código acima. Devera editar somente a localização dos carros para as dos carros do código acima. Para saber diferenciar cada carro, o nome dos carros vem no começo e logo, quase no final, vem suas localizações, dimensões e sentidos.
Aqui está o novo Spawn da ORG:
- Código:
Procure na GM algo parecido com esse abaixo. O número 0 é o ID da Org, dessa forma 0 são os civis. Eu não fiz o código pois, não sei qual é o ID da ORG Groove Street no GM desse server.
if (PlayerInfo[playerid][pMembro] == 0 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 2) // Ache o que tem o ID da ORG Groove Street.
{
SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
SetPlayerInterior(playerid, 0);
SetPlayerPos(playerid, 230,2459.4722,-1687.9124,13.5334,3.9080,0,0,0,0,0,0);
PlayerInfo[playerid][pInt] = 0;
SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
return 1;
}
Em SetPlayerPos você deve colocar as coordenadas que estão no código a cima.
Depois de feito, está pronto, o Spawn da ORG foi alterado.
Norman_WasTaken- Membro
- Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/04/2015
Tópicos semelhantes
» .: Manual Groove Street :. No Again
» Nova HQ da SAMU
» ||MANUAL|| .::GROOVE STREET::..
» Manual Família Groove Street
» Manual Groove Street >>Jack_yHardZ<<
» Nova HQ da SAMU
» ||MANUAL|| .::GROOVE STREET::..
» Manual Família Groove Street
» Manual Groove Street >>Jack_yHardZ<<
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos