Nova HQ da SAMU
Página 1 de 1
Nova HQ da SAMU
Olá blgames & Sonic, eu gostaria de dar minha sugestão para colocar uma HQ nova para a SAMU, encontrei uma Filter Script pra ela, não sei se vão gostar aqui está o link da HQ:
[Apenas Administradores podem visualizar links]pa-hq-bombeiros-mita.html
Gostaria de pedir também, para que o nome SAMU seja retirada e colocasse Bombeiros, gostei demais dessa HQ, na minha opinião melhor que SAMU. Também encontrei sistema de incêndio automático, só para os bombeiros não ficarem parados a espera de um chamado médico ou de incêndio, aqui está o link:
[Apenas Administradores podem visualizar links]
Se não gostarem desse link tentem procurar no google, pois não encontrei outro alternativo. Obrigado pela atenção e espro que realizem meu desejo de reformar e de reestruturar a SAMU!
Um grande abraço
Dê ADM: Lucas_VicioReal
[Apenas Administradores podem visualizar links]pa-hq-bombeiros-mita.html
Gostaria de pedir também, para que o nome SAMU seja retirada e colocasse Bombeiros, gostei demais dessa HQ, na minha opinião melhor que SAMU. Também encontrei sistema de incêndio automático, só para os bombeiros não ficarem parados a espera de um chamado médico ou de incêndio, aqui está o link:
[Apenas Administradores podem visualizar links]
Se não gostarem desse link tentem procurar no google, pois não encontrei outro alternativo. Obrigado pela atenção e espro que realizem meu desejo de reformar e de reestruturar a SAMU!
Um grande abraço
Dê ADM: Lucas_VicioReal
.Lucas.Stark.- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos